Veja preços de medicamentos e compre online! Pagina Inicial Quem somos Notícias e novidades Doenças e tratamentos Entenda sobre Fale conosco
Auto completar
Pesquisar por:
Nome
Princípio Ativo
Indicação Terapêutica
    Ordenar resultado por:
Nome [A..Z]
Menor preço
Cód. de barras: 7894916502214

LORAZEFAST 2MG CX 20 COMP SIGMA PHARMA

Preço máximo: R$13,88
Genérico: Não
Registro MS: 1058303040154
Laboratório: SIGMA PHARMA

LORAZEPAM
TENSÃO EMOCIONAL

+ Detalhes
Lorazefast®

Lorazepam

Uso adulto


Forma farmacêutica e apresentações - LORAZEFAST® 1 mg: Caixa contendo 20 comprimidos. LORAZEFAST® 2 mg: Caixa contendo 20 comprimidos.

Composição - Cada comprimido de LORAZEFAST® de 1 mg contém: Lorazepam 1 mg; Excipiente (corante óxido de ferro vermelho USP, amido de milho, estearato de magnésio, essência de laranja, sacarina sódica, lactose, celulose, sorbitol e crospovidone) q.s.p. 1 comprimido. Cada comprimido de LORAZEFAST® de 2 mg contém: Lorazepam 2 mg; Excipiente (corante óxido de ferro amarelo USP, amido de milho, estearato de magnésio, essência de laranja, sacarina sódica, lactose, celulose, sorbitol e crospovidone) q.s.p. 1 comprimido.

Cuidados de conservação - Manter em temperatura ambiente (15oC a 30oC). Proteger da luz e manter em lugar seco.

Prazo de validade - O prazo de validade de LORAZEFAST® é de 36 meses contados a partir da data de fabricação indicada na embalagem externa. Após esse período o medicamento não deve ser utilizado. Não use medicamento com prazo de validade vencido.

Uso durante a gravidez - Os benzodiazepínicos podem causar danos ao feto quando administrados a mulheres grávidas. Um aumento no risco de malformações congênitas associado ao uso de agentes ansiolíticos (clordiazepóxido, diazepam e meprobamato) foi sugerido em vários estudos. O uso, portanto, dessas drogas durante o primeiro trimestre da gravidez deve ser evitado sempre que possível. Quando prescritos para mulheres férteis, estas devem ser advertidas por seus médicos sobre a conveniência da interrupção da droga se desejarem engravidar ou se suspeitarem de gravidez. Há relatos de sintomas de abstinência, no período pós-natal, em recém-nascidos de mães que ingeriram benzodiazepínicos por várias semanas, ou mais, antes do parto. Em seres humanos, os níveis sangüíneos obtidos no cordão umbilical indicam transferência placentária do lorazepam e seu metabólito. Os recém-nascidos parecem conjugar a droga lentamente, sendo o metabólito detectável na urina durante mais de sete dias. A glicuronidação do lorazepam pode inibir competitivamente a conjugação da bilirrubina, levando a hiperbilirrubinemia nos recém-nascidos. Hipoatividade, hipotonia, hipotermia, apnéia, incapacidade de sugar normalmente e prejuízo na resposta metabólica às variações térmicas têm sido relatados em recém-nascidos de mães que receberam benzodiazepínicos no fim da gravidez ou durante o parto.

Uso durante a lactação - Existem evidências de que lorazepam é excretado em quantidades farmacologicamente insignificantes no leite materno, contudo, LORAZEFAST® não deve ser administrado a lactantes, a menos que o médico julgue clinicamente justificável.

Reações adversas - As reações adversas, quando ocorrem, são usualmente observadas no começo do tratamento e geralmente diminuem em intensidade ou desaparecem com a continuidade do tratamento ou com a diminuição da dose. As reações adversas relatadas com mais freqüência são sedação, tontura, fraqueza e instabilidade. Reações adversas menos freqüentes incluem desorientação, depressão, náusea, alterações no apetite, cefaléia, perturbações do sono, agitação, alterações dermatológicas e perturbações da função ocular, juntamente com variados sintomas gastrintestinais e manifestações autonômicas. A incidência de sedação e instabilidade aumenta com a idade. Como com todos os benzodiazepínicos, reações paradoxais como estimulação, agitação, irritação extrema ou alucinações podem ocorrer raramente. Caso ocorram, a droga deve ser descontinuada.

Contra-indicações - LORAZEFAST® está contra-indicado para pacientes com alergia aos benzodiazepínicos.

Precauções - Os pacientes em tratamento com LORAZEFAST® devem ser advertidos quanto aos riscos de operarem máquinas perigosas ou dirigir veículos motorizados. Os pacientes em tratamento com LORAZEFAST® devem evitar a ingestão de bebidas alcoólicas. O uso de medicamentos depressores do sistema nervoso central, quando necessário, deve ser feito com cautela e em doses reduzidas, de acordo com a orientação do médico responsável. Deve-se ter cuidado no tratamento de pacientes com glaucoma agudo de ângulo estreito. Em pacientes idosos ou debilitados, a dose diária inicial não deve exceder 2 mg, para evitar sedação excessiva ou ataxia. Há relatos de perturbação da memória associados ao uso de benzodiazepínicos. Deve-se considerar a possibilidade de suicídio em pacientes com depressão. O uso de benzodiazepínicos pode causar dependência. Portanto, LORAZEFAST® só deve ser utilizado sob rigorosa orientação médica. Indivíduos propensos ao abuso, tais como os viciados em drogas ou álcool, devem evitar o uso de benzodiazepínicos, incluindo LORAZEFAST®, devido a sua predisposição para desenvolvimento de dependência. O médico deverá periodicamente avaliar a necessidade de tratamento continuado com LORAZEFAST®.

Informações técnicas - Lorazepam, um agente ansiolítico, é um 1,4-benzodiazepínico, com o nome químico 7-cl
(*) Preços de medicamentos referenciais. Parceria com Drogaria com mais de 50 anos de tradição. Remédios baratos, entrega segura e rápida para todo Brasil. Os dados ou informações aqui não devem EM NENHUMA HIPÓTESE ser utilizados para automedicação. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.

 Você compra medicamentos pela Internet?
Com frequência
De vez em quando
Raramente compro
Nunca comprei
Desenvolvimento: qualitÉ! Tecnologia
Bulas, Princípio ativo, Indicações Terapêuticas, Fotos, Notícias, Doenças e Tratamentos, Espaço Acadêmico.
Pesquise Medicamentos - ® 2009. Todos os direitos reservados.   Administração  Webmail
PÁGINA PRINCIPAL | QUEM SOMOS | NOTÍCIAS | DOENÇAS E TRATAMENTOS | ENTENDA SOBRE | CONTATO
[email protected]